A Polícia Federal deflagrou nesta quarta, 15, a operação Mascate que visa desarticular grupo familiar dedicado ao descaminho de vinhos em cidades da divisa do Brasil com a Argentina.
Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão em duas empresas e na residência dos seus respectivos proprietários, nas cidades de Dionísio Cerqueira, Bom Jesus do Sul e Barracão, Paraná. Os alvos das medidas são pessoas que possuem lojas de comércio de vinhos na Argentina e que teriam instituído outras empresas, do mesmo ramo, em território brasileiro. No cumprimento das medidas determinadas pela Justiça Federal foi autorizada a apreensão de valores, jóias, obras de arte, veículos e outros itens de luxo, em razão da elevada condição econômica ostentada pelos investigados.
Os envolvidos na operação são investigados pelos crimes de descaminho e lavagem de dinheiro, os quais, somando-se as penas máximas, totalizam 14 anos de reclusão.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB