Peperi abre temporada de transmissões esportivas em dia de estreia do Guarani

Por Silva Júnior, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Peperi abre temporada de transmissões esportivas em dia de estreia do Guarani
Foto: Cristian Lösch (equipe de esportes Rádio Peperi)

Vai começar no próximo dia 30 o Campeonato Regional de Amadores 2022 – Taça D’Lamb, competição que tem envolvimento de nove equipes da Região Extremo-Oeste de Santa Catarina, que são ligadas à LEF (Liga Esportiva Fronteirista). O Guarani de São Miguel do Oeste faz sua estreia fora de casa, jogando contra o Ouro Verde (Descanso). Os jogos tem início às 14h00 no Sub-18 e às 16h00 no Principal.

Nesta semana os treinos continuam sendo realizados visando a estreia, o elenco comandado pelo técnico Rudimar da Rocha fará trabalhos de duas a três vezes na semana, sempre às 19h30. Contando com 27 atletas à disposição, as atividades iniciaram ainda no mês de dezembro, e nesta reta final a comissão técnica tenta ultimar os ajustes para deixar a equipe o mais preparada possível para o retorno aos campos.

O Campeonato Regional era para ter inicio no domingo (23) mas a liga adiou para o domingo do dia (30) devido as condições climáticas na região, onde enfrenta uma estiagem muito grande. O último jogo da Categoria Principal do Guarani foi no dia 15 de março de 2020, dias antes da paralisação das atividades em função da Epidemia Covid-19.

A Peperi maior Rede de Rádios do Extremo Oeste de SC e uma das maiores do estado catarinense, vai cobrir o torneio como um todo, fazendo transmissões das equipes de onde tem emissoras da rede, como é o caso de São José do Cedro, São Miguel do Oeste, Iporã do Oeste e Itapiranga, a cabeça de Rede e rádio mãe a Peperi FM 99,9 vai transmitir o clássico do futebol regional entre Ouro Verde e Guarani domingo (30) direto do Estádio João Baretta em Descanso, iniciando a jornada esportiva 15:30 com Narração de Roger Moura, Reportagens de Silva Jr e Plantão de Estúdio de Marcos de Lima.

A Equipe de esportes da Peperi é premiada pela Acaert (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) com microfone de ouro, tendo assim os melhores, mais conceituados e premiados profissionais do Rádio Esportivo Regional, desfilando desta forma nas ondas sonoras da Rede Peperi a qualidade que nossos ouvintes merecem.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi