Aconteceu nesta sexta-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Campo Erê o julgamento de Claudir Juarez Brito Da Cruz e de Terezinha Vilante Ribeiro.
Eles foram acusados de matar Lenir Figileske, no dia 24 de abril de 2022, e enterrar o corpo próximo a um rio na Linha Pesqueirinho, interior de Campo Erê. A vítima foi achada por pescadores que estavam acompanhados de um cachorro que localizou o crânio.
Claudir foi condenado há 25 anos, sete meses e 20 de reclusão e a nove meses e dez dias de detenção, em regime inicial fechado e semiaberto no delito punido com detenção.
Terezinha foi punida em 17 anos e dois meses de reclusão e três meses de detenção, em regime inicial fechado e semiaberto no delito punido com detenção.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos