Voltando a jogar pela Copa Catarinense 2022, o São Miguel Futsal/Joni Gool enfrenta neste sábado, 25, o ADAF Saudades, equipe esta que disputa também a LCF Série Ouro (1ª divisão do futsal catarinense). A partida está marcada para às 19h no Ginásio do Guarani e será válida pela 3ª rodada da competição. Nos dois primeiros jogos da Copa Catarinense, São Miguel jogou contra Modelo e venceu por 6x5 e posteriormente 4x3.
Os ingressos para a partida deste sábado já estão disponíveis para a compra antecipada por R$ 10,00 ou na hora por R$ 15,00. Eles podem ser adquiridos na Swell (Bonno), Posto Daltoé, com a comissão técnica do time, diretoria e atletas.
Em seu último jogo disputado, São Miguel Futsal/Joni Gool perdeu por 9x5 para o Jardinópolis, ainda na Série Prata. Porém, mesmo com a derrota, conquistou a melhor campanha geral e se classificou direto para a próxima fase da competição, as quartas de final.
Já a próxima disputa da equipe migueloestina pela Copa Catarinense será novamente contra ADAF Saudades, jogo de volta, que deve ser realizado no dia 30 de julho, fora de casa, em horário a ser definido. Caso São Miguel conquiste a vitória para cima de Saudades, se classificará então para as semifinais do campeonato.
A equipe de esportes da Rádio Peperi fará a transmissão da partida a partir das 18h50 através da live com vídeo no Facebook do Portal Peperi e também pela frequência FM 99,9. A narração será de Roger Moura, reportagens de Gelson Silva e plantão esportivo com Luiz Lerner.
Confira a última partida do São Miguel Futsal/Joni Gool:
Em grande partida, São Miguel Futsal/Joni Gool sofre derrota para Jardinópolis
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova repasse por aluno para Apae e Apas e projeto segue para sanção do prefeito
Manutenção da prisão de Daniel Vorcaro e novo advogado aumentam pressão por delação
Mais de 190 pontos em praias estão próprios para banho em SC
Celesc vai cortar cabos de operadoras clandestinas em postes de SC
Médicos de Bolsonaro revelam risco de “evento potencialmente mortal” com broncopneumonia
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163