A Pastoral da Família criada recentemente pela Igreja Matriz Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste vai promover entre os dias 10 à 15 de agosto, a Semana da Família.
A programação faz parte do mês das vocações e terá como tema “ Família e Amizade” e lema “Amizade, uma forma de vida com sabor do evangelho”.
Conforme a membra da Pastoral da Família Edilene Eich Kessler, estão sendo organizadas diversas atividades, com o intuito de envolver toda a comunidade Cristã. Ela destaca que o objetivo do trabalho prestado pela Pastoral é acolher as famílias e fortalecer os seus laços e valores e valorizar os tempos litúrgicos.
Edilene frisa que a programação alusiva a semana da família terá início no dia 10 de agosto, com culto na Igreja Matriz à partir das 19h, em comemoração ao dia dos pais.
No dia 11 de agosto, haverá santa missa, com início às 8h30 da manhã, com homenagens aos pais presentes. No dia 13 de agosto, haverá uma roda de conversas para pais e filhos na Igreja Matriz com início às 19h30 com o tema “Espiritualidade na família, uma resposta para hoje” com a Irmã Eliane Cunha. Na oportunidade será feito um momento de acolhida e disponibilizadas várias atividades para as crianças.
A programação da semana da família terá sequência no dia 14 de agosto, quando ocorre uma palestra voltada às famílias, que será ministrada por Rosilei Lauschner. O evento acontece na Igreja Matriz com início às 19h30.
No dia 15 de agosto, à partir das 19h30 no Pavilhão Católico será realizada uma celebração com renovação do matrimônio para os casais e benção das famílias. Logo após será feito uma partilha de alimentos, com um momento musical e comunhão para compartilhar os bons momentos em família.
Edilene Eich Kessler salienta que o evento está sendo amplamente divulgado e o objetivo é atrair e contar com a participação de um grande número de pessoas.
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova título de cidadão honorário a Claudimar Bortolin em SMO
Bombeiros socorrem recém-nascida de 15 dias após engasgamento em Cunha Porã
Bombeiros atendem princípio de incêndio em barracão em Maravilha
Acidente entre duas motocicletas deixa mulheres feridas em Maravilha
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro
Incêndio atinge cozinha de restaurante no Centro de São José do Cedro
Pedido de vista suspende votação no STF sobre casos de Moraes e Mendonça
Acidente entre caminhonete e Ford Ka deixa um ferido na SC-163, em Descanso
Produtores rurais podem receber auxílio para reconstrução de telhados após granizo
Xanxerê está entre cidades com mais registros de tornados no Brasil