Passageiros do ônibus da Ouro e Prata que se envolveu em um acidente com uma morte na BR-282 entre Chapecó e Nova Itaberaba na manhã desta quarta-feira, 26, relatam terem vivido momentos de terror e que o motorista do coletivo evitou uma tragédia maior. Do grupo de 18 pessoas, apenas o motorista ficou ferido, ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste.
A passageira, Bernadete Theisen Schulz, 50 anos, relata que ela estava em um dos acentos no meio do ônibus e que não conseguiu ver o momento da colisão. Segundo ela, apenas sentiu o impacto da batida e em seguida sentiram um forte cheiro de queimado.
Com ajuda de outros passageiros as portas de emergências do veículo foram acionadas e todos puderam sair.
Ela conta que após sair os passageiros foram até a cabine tentar retirar o motorista. Bernadete lembra que os outros passageiros que conseguiram presenciar o acidente contaram que o motorista foi um “herói” tentou de todas as formas evitar o acidente.
Mateus Guilherme Sculz, 17 anos, lembra que por conta do local ser ermo não havia sinal de telefone e que as vítimas tiveram que esperar aproximadamente uma hora até que o resgate chegasse no local do acidente.
Após serem atendidos seguiram viagem até São Miguel do Oeste com a empresa Reunidas que auxiliou no transporte dos passageiros.
A Empresa Ouro E Prata se colocou a disposição dos passageiros para auxilia-los, bem como ao profissional que conduzia o coletivo.
Assista:
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis