A Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Iporã do Oeste reativou os trabalhos da Pastoral da Família. Conforme o integrante e coordenador, Vitor Giehl, trata-se de um serviço da igreja de apoio às famílias a partir da realidade em que elas se encontram, a fim de estabelecer uma vida digna, relacionamentos saudáveis e formar as novas gerações de acordo com o plano de Deus.
Destaca que atualmente a pastoral de Iporã do Oeste conta com cerca de 20 famílias participantes. O primeiro encontro foi realizado na última segunda-feira, 04. Durante os encontros são estudados os materiais repassados pela Diocese e abordados os principais problemas enfrentados pelas famílias, com o intuito de melhorar o convívio familiar.
O integrante da Pastoral da Família lembra que ao todo serão nove encontros realizados durante o ano, além de eventos e programações que estão sendo planejados alusivos à datas especiais como o dia das mães, dia dos pais, semana da família, entre outros. O próximo encontro da Pastoral da Família de Iporã do Oeste está marcado para o dia 01 de abril.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado