Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um grave acidente de trânsito, durante uma perseguição policial na rua Caçador, no bairro Panazzolo, em Videira, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira, 15. As informações são do portal RBV Notícias.
A viatura acompanhava uma motocicleta, que fugiu de uma abordagem. O tombamento aconteceu quando a moto tentou desviar de uma lombada e colidiu na lateral do carro.
Como consequência, o condutor da moto caiu na via e para evitar um atropelamento, o policial que conduzia a viatura fez uma manobra e capotou o veículo. De acordo com a PM ao portal RBV Notícias, os policiais sofreram pequenas escoriações, mas passam bem. Após a ocorrência, o condutor da moto fugiu.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO