A Liga Esportiva Fronteirista anunciou nesta semana a realização do Campeonato Regional de Futebol Feminino. De acordo com o presidente, Josemar Signor, o objetivo é fomentar e valorizar o futebol feminino.
Em entrevista no programa Peperi Entrevista Esporte desta quarta-feira, 27, ele disse que espera a confirmação de várias equipes dos municípios da região.
Conforme ele, já está definida a data do congresso técnico que será realizada no próximo dia 19 de agosto em local e horário a ser definido.
Signor explicou que as equipes só poderão inscrever atletas que possuem domicílio eleitoral no seu município de origem e a taxa de inscrição será no valor de R$ 400,00 por equipe.
São esperadas a participação de 10 a 12 equipes, visto que na primeira edição, antes da pandemia, 06 equipes disputaram o campeonato.
Fonte: Portal Peperi
Rádio Peperi conquista primeiro lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo
Câmara aprova título de cidadão honorário a Claudimar Bortolin em SMO
Bombeiros socorrem recém-nascida de 15 dias após engasgamento em Cunha Porã
Bombeiros atendem princípio de incêndio em barracão em Maravilha
Acidente entre duas motocicletas deixa mulheres feridas em Maravilha
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro
Incêndio atinge cozinha de restaurante no Centro de São José do Cedro
Pedido de vista suspende votação no STF sobre casos de Moraes e Mendonça
Acidente entre caminhonete e Ford Ka deixa um ferido na SC-163, em Descanso
Produtores rurais podem receber auxílio para reconstrução de telhados após granizo