A Associação de Judô do Extremo Oeste continua colhendo bons frutos. Dois judocas de São Miguel do Oeste foram selecionados para uma seletiva nacional. Os judocas Renan Saft e Amanda Christ foram convocados para participar da Seletiva Nacional Escolar, que vai acontecer entre 21 e 24 de março em Aracaju.
De acordo com o presidente da entidade, Sensei, Juliano Siebel, essa é a principal competição escolar do país. Ele explicou que o atleta Renan vai competir pela categoria Peso Pesado Masculino, representando a E.E.B Santa Rita, enquanto que Amanda competirá pela categoria Peso Pesado Feminino, representando o Colégio La Salle Peperi.
Siebel destaca que o Campeão de cada categoria vai disputar o mundial na França, que acontece em maio deste ano. Ele disse que esse é o resultado da dedicação e esforço destes atletas.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga