O jovem tenista, João Toffoli, de São Miguel do Oeste participou recentemente da premiação “melhores do ano de 2021”, da Federação Catarinense de Tênis. A cerimônia foi realizada em Blumenau. O atleta, que pertence a ATCC, foi eleito o número 01 da sua categoria até 16 anos.
Em entrevista para a Rádio Peperi, João disse que esse prêmio foi resultado do grande desempenho que teve nas competições deste ano, com muitas conquistas.
Seu pai, Diego Toffoli, se diz muito orgulhoso do esforço do filho em buscar seus objetivos. “Estamos fazendo de tudo para dar todas as condições para que ele possa continuar nesse sonho de ser um tenista profissional”, disse.
Toffoli também admitiu que já está recebendo ajuda e precisa de muito mais para seguir esse projeto, visto que 2022 será mais um ano de muitas competições para ele e demais atletas da ATCC.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina