Uma menina, de cerca de três anos e meio, saiu sozinha da creche do centro e foi encontrada a duas quadras da unidade escolar nesta terça-feira, 25. O fato aconteceu por volta do meio-dia em São Miguel do Oeste. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma senhora que se deparou com a menina desacompanhada nas proximidades da prefeitura e do Sicoob.
A PM fez contato com a creche e recebeu a informação de que a equipe percebeu a falta e estava procurando a aluna. A criança estava bem e foi levada de volta para a creche.
Ainda ontem, o pai da menina fez um relato em tom de preocupação nas redes sociais. Em entrevista para a reportagem da Peperi, Marcelo Martini contou que a creche entrou em contato com a família por volta da uma hora da tarde. Ele foi até a escola, onde estavam a Polícia Militar, o Conselho Tutelar, os avós da menina e a sua filha. A informação que ele recebeu ao chegar ao local é que a menina tinha saído da creche e foi encontrada próximo ao banco Sicoob.
Ele também falou que as duas filhas vão na creche do centro e que houve negligência por parte da escola. Marcelo afirmou que vai procurar a Delegacia de Polícia nesta quarta-feira, 26, para registrar um Boletim de Ocorrência. Além disso, ele comentou que as filhas não frequentarão mais a creche porque a confiança acabou.
- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA E CONFIRA MAIS DETALHES:
A assessoria de comunicação da prefeitura informou, ainda ontem, que a secretaria de Educação está averiguando junto à direção e equipe profissional o que realmente aconteceu e, por enquanto, não deve se manifestar a respeito.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste