Foi uma grande campanha para os atletas da Equipe ATCC, João Toffoli e Inaê Costa, no Brasileiro de Lajeado. Após eliminar o cabeça 2 do torneio já na segunda rodada, João enfrentou na final o atual 12° do ranking brasileiro e cabeça 1 do evento, Ricardo Starosta de 18 anos.
Ricardo anotou o placar de 4x2 no primeiro set e vencia o confronto por 3x2 no segundo set. Toffoli mostrou muito controle mental, um espírito de luta muito grande e virou a partida anotando o placar de 2x4, 5x3 e 10x6, sagrando-se campeão da categoria 18 anos.
Inaê Costa sagrou-se campeã da categoria 16 anos feminino e ainda foi finalista em duplas. Na semifinal teve que dar seu máximo em quadra em partida que durou 3h e a vitória só veio no tiebreak do terceiro set, parciais de 2x6 - 6x0 – 7x6. Na final enfrentou a Cabeça 2 do evento e com muita maturidade controlou o jogo fechando a partida em 5x3 e 4x2.
O treinador da equipe Gabriel Marconatto disse que foram conquistas importantes para a equipe e para a região, servindo de motivação para os atletas continuarem se dedicando em busca de novos grandes resultados.
Agora a equipe se prepara para mais dois torneios de nível sul-americano que acontecem no Paraná no próximo mês.
Por conta do mal tempo, algumas partidas foram disputadas em melhor de 3 set's até 4 games.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso