Neste final de semana acontece em São Miguel do Oeste a 2ª Etapa do Circuito Oeste de Tênis. Esta é a segunda de um total de cinco etapas e a competição será disputada nas quadras da ATCC, atrás do ginásio municipal. O evento contará com a presença confirmada de tenistas de toda a região Oeste.
Ao todo, serão disputadas as categorias de 1ª a 5ª classe e iniciantes masculino e 2ª classe e iniciantes feminino. Os jogos começam nesta sexta-feira, 24, a partir das 18h e vão continuar no sábado, 25, durante todo o dia. Já as finais serão no domingo, 26.
O professor Artur Boff foi entrevistado nesta quinta-feira, 23, no Peperi Entrevista Esporte e disse que será uma grande competição, com grandes jogos e de alto nível. Conforme ele, a população está convidada a assistir aos jogos e conhecer a modalidade.
Na oportunidade, os professores também estarão disponíveis para quem quiser conhecer e buscar mais informações sobre as atividades de tênis na associação.
Fonte: Portal Peperi
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO