Nesta sexta-feira, 30, a Clínica Oral Unic Implantes completou um ano em São Miguel do Oeste. A noite foi marcada pela interação dos pacientes e profissionais, buscando mostrar o espaço e as formas de atendimento da Clínica.
Segundo um dos sócios, Dr Diego Zanatta, o desejo de abrir uma odontologia na cidade partiu de 5 sócios que tinham como objetivo trazer para a cidade a maior Clínica Premium do país, sonho que se tornou realidade no último ano. Desde então buscam se diferenciar do mercado por sua forma de atendimento com os pacientes.
Zanatta ainda destaca que a cidade os acolheu muito bem desde sua chegada, e que então muito felizes com o desenvolvimento e crescimento que a Unic vem tendo no mercado regional, e que agora já estão expandindo o seu espaço com mais dois consultórios, visando a parte estética e harmonização facial.
Hoje a Oral Unic conta com diversos atendimentos como, botox, implantes, próteses, tratamento de canal, entre outros. Com uma equipe qualificada que conta com 11 funcionários, onde 5 são doutores, que prezam pela alta qualidade de atendimento e conforto ao cliente.
Venha conhecer a Oral Unic ou entre em contato através do telefone (49) 3197-8044.
Fonte: Portal Peperi
Cão farejador da PRF encontra mais de 500 quilos de maconha escondidos em carreta na BR-282
Tornado deixa feridos no Rio Grande do Sul
Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e instala quebra-molas em Guaraciaba
CONDER define programa para beneficiar pequenas empresas em licitações
Produtores de Itapiranga buscam aumento do consumo de carne suína
Frente fria derruba temperaturas e aumenta chance de geada em SC
Conselho do FGTS aprova distribuição de R$ 13 bilhões aos trabalhadores
Defesa Civil alerta para temporais e chuva intensa em SC entre terça e quarta-feira
São Miguel do Oeste investe mais de R$ 20 mil em instrumentos para oficinas de música
Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste adota turno único até o fim do ano
Mateada em comemoração aos 68 anos de São José do Cedro reúne grande público na Praça Lauté Weber
Vazamento de ácido clorídrico mobiliza bombeiros em indústria na divisa entre SC e PR