A Polícia Militar Rodoviária vai iniciar às 19h desta sexta-feira, 30, a "OPERAÇÃO RÉVEILLON", que seguirá até às sete horas da manhã da próxima segunda-feira, 02.
Com o objetivo de proporcionar maior segurança e fluidez ao trânsito durante as festividades de final do ano, será intensificado o policiamento e as fiscalizações de trânsito, principalmente para coibir os excessos de velocidade, as ultrapassagens em locais proibidos e a embriaguez ao volante.
A orientação é para que os condutores respeitem a legislação de trânsito, tendo paciência no seu trajeto. A Polícia Militar Rodoviária lembra que respeitar a legislação de trânsito é, sobretudo, respeitar a si mesmo e aos demais usuários da via, fazendo com que todos cheguem ao seu destino com segurança.
Fonte: Portal Peperi
Desentendimento entre ex-companheiros termina com danos e apreensão de faca em Palma Sola
Homem é preso por agressão e ameaça contra a esposa em São Bernardino
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê