Na manhã desta sexta-feira (08), a Delegacia de Polícia Civil da Fronteira e a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Dionísio, em uma operação conjunta contra o tráfico de drogas e receptação de objetos. O cumprimento teve apoio de policiais civis e militares de várias unidades da região, totalizando 30 agentes de segurança.
Durante as buscas foi localizada na residência do principal investigado uma significativa quantidade de maconha, dinheiro e um aparelho de televisão de 55 polegadas provenientes do crime. Na residência de outro investigado foi encontrada pequena porção de maconha.
Uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e as demais pessoas foram ouvidas.
Nesta sexta à tarde também foi diligenciado com o intuito de verificar a origem da televisão apreendida onde foi constatado que o referido objeto é de fato proveniente de furto praticado no dia 30 de setembro deste ano. A vítima do furto foi localizada, apresentando os documentos referentes ao aparelho, desta forma televisão foi devolvida à proprietária.
As investigações do crime tiveram início há cerca de dois meses, à medida que diversos relatos chegavam ao conhecimento dos policiais de que no local havia um intenso comércio de drogas.
O autor preso em flagrante, foi encaminhado à UPA de São José do Cedro, onde ficará à disposição da justiça. Participaram da operação Policiais Civis e Militares de Dionísio Cerqueira, de São José do Cedro e policiais empenhados na operação Hórus.
Fonte: Portal Peperi
Homem é resgatado após ficar preso em pinheiro de 15 metros no interior de Campo Erê
Segunda via online da Carteira de Identidade já soma mais de mil emissões em SMO
Comarca e DPCAM terão mudanças em SMO com promoção de delegados
São João do Oeste realiza campanha para pacientes respeitarem agendamentos
Bônus Agrícola de 2025 será pago em conta aos produtores de Itapiranga
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
Sine tem 382 vagas de emprego abertas em São Miguel do Oeste
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO