A Polícia Civil de São Miguel do Oeste realizou nesta segunda-feira, 24, uma Operação destinada ao combate de furtos de veículos e de peças veiculares ocorridas no segundo semestre deste ano em São Miguel do Oeste e também em Descanso.
Durante a ação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Logo após a operação um outro investigado também foi localizado e preso. Foram apreendidos dois veículos, aparelhos eletrônicos e peças veiculares.
A Operação da Polícia Civil ocorreu pois em julho um veículo foi furtado e encontrado no interior. Já neste mês, peças de um veículo avaliadas em R$ 20 mil foram subtraídas em uma mecânica de Descanso. Outro veículo que estava em uma revenda de São Miguel do Oeste também foi furtado e encontrado no interior neste mês.
As investigações apontaram que dois irmãos de São Miguel do Oeste foram os responsáveis pelos crimes. Eles são bastante conhecidos da polícia e possuem diversas infrações.
Eles foram presos e estão na Unidade Prisional Avançada. Já a investigação deve ser concluída em breve.
Fonte: Portal Peperi
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê
Autores lançam livro sobre colonização alemã no Extremo Oeste
Menores de 18 anos demonstram pouco interesse em votar nas eleições de outubro, em Itapiranga