A Operação Abandono Zero, da Polícia Militar, já recolheu 15 veículos que estavam abandonados em vias públicas de São Miguel do Oeste.
De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, tenente-coronel Alciones Pulga, a operação está na fase final da segunda etapa. Os veículos recolhidos foram encaminhados ao pátio conveniado e podem ser retirados pelos proprietários em até 60 diais, mediante pagamento das taxas.
Pulga salienta veículos ou carcaças abandonadas podem servir de esconderijo para infratores e proliferação de animais peçonhentos, além de gerar o acúmulo de água da chuva e a criação de focos do mosquito da dengue.
Conforme Pulga, a operação também tem o objetivo de conscientizar a população quanto ao abandono de veículos em vias públicas.
Fonte: Portal Peperi
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino