Há cerca de três meses começaram as obras de reforma e ampliação na creche Nossa Senhora Aparecida de São José do Cedro.
Conforme a diretora, Andréia Land, as obras estão causando pequenos transtornos à creche, porém, estes serviços visam melhorar o ambiente da unidade. Ela relatou que durante este período houve alguns imprevistos que tardaram a entrega da obra. Para a diretora, os trabalhos poderiam estar um pouco mais avançados, mas devido alguns dias de chuva causou atraso no andamento das obras.
Ela explicou que a creche possui cinco salas de aulas e três delas já estão com os serviços concluídos. A diretora acredita que dentro de dois meses a reforma e ampliação da creche deve ser entregue. A diretora salientou que a unidade contará com a ampliação da sala dos professores, depósito, a lavanderia e novo banheiro.
Andréia também comentou que a unidade já está no período para as rematrículas com objetivo de voltar com o atendimento integral no ano que vem.
Fonte: Portal Peperi
Colisão entre dois carros deixa um homem ferido no centro de São Miguel do Oeste
Distrito da Prata passa a contar com coleta semanal de lixo em Bandeirante
Descanso promove Liquida Descanso entre os dias 6 e 8 de agosto
Casan inicia cobrança por limpeza de fossas em seis municípios do Extremo Oeste
Projeto aprovado em comissão prevê foto da infração junto à multa de trânsito
CNJ aprova demissão de juízes por infrações disciplinares graves
Polícia Civil indicia dois homens por homicídio de idoso encontrado enterrado
Paraíso abre inscrições para processo seletivo emergencial em duas áreas
Câmara de São José do Cedro aprova Programa Raízes do Cedro e apresenta projeto sobre licença-prêmio
Brasil rebaixa relação diplomática com Argentina após ataques de Milei
Brasil supera meta de alfabetização; SC fica abaixo do índice previsto
Prefeito apresenta balanço da gestão e entrega três projetos à Câmara de SMO