Obras de asfalto estão em 30 por cento no Loteamento Alta Colina em SJCedro

Por Ivan Guilherme, São José do Cedro

Compartilhar
Obras de asfalto estão em 30 por cento no Loteamento Alta Colina em SJCedro

O engenheiro civil da Prefeitura de SJCedro Mariel Perin, informa que os trabalhos foram retomados, após uma adaptação ao projeto com alguns problemas que foram registrados e corrigidos.

Mariel destaca que alguns tubos foram quebrados e outros não estavam previstos no projeto e foram trocados. Ainda foi realizado o levantamento das ruas que apresentavam problemas.

Está sendo realizada a execução dos serviços com brita graduada, macadame seco, base e rachão. Após, será colocada uma brita graduada mais fina e depois teremos a imprimação da capa asfáltica.

Perin relata ainda que teremos a execução dos passeios com paver, assim que o asfalto estiver pronto. A obra asfáltica deve ser concluída no mês de outubro para o município iniciar as obras dos passeios.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi