O Núcleo da Construção Civil da ACIIO - Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste está trabalhando nos preparativos para a 3ª Expo Construir, que será realizada de 12 a 14 de abril, no ginásio poliesportivo da cidade. De acordo com o coordenador do Núcleo, Tiago Berwanger, neste momento está sendo feita a atualização dos espaços e do mapa da feira.
Ele ressalta que a Expo Construir deste ano terá um espaço ampliado, com área total de 700m² para abrigar cerca de 40 estandes das empresas participantes. A feira viabilizará acesso a tudo relacionado ao setor da construção civil desde lojas de materiais de construção, até lojas de decoração.
Berwanger salienta que a Expo Construir é o evento ideal para quem está pensando em construir ou reformar, já que haverá um amplo rol de produtor e serviços à disposição dos visitantes. O coordenador do Núcleo da Construção Civil da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste observa que além disso, também haverá eventos paralelos, como o Seminário de Energias Renováveis com palestras voltadas à sustentabilidade na construção civil.
Serão apresentados projetos de pequenas Centrais Hidrelétricas, consideradas um nicho de investimento, além da presença de uma cooperativa do Paraná que vai apresentar um projeto de biomassa, voltado à produção de energia sustentável. O ponto alto da programação será uma palestra com a arquiteta colombiana, doutora Maria Andrea Triana, que abordará sobre a eficiência energética das obras da construção civil.
Leia também
- Com novidades, Expo Construir Iporã 2024 será realizada em abril
Fonte: Portal Peperi
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO