O novo secretário de Obras de São Miguel do Oeste, Cláudio Barp disse em entrevista para a Peperi na última semana que assume a secretaria por um período pré-definido e que pretende ficar 12 meses na pasta.
Ele já se reuniu com a equipe de trabalho para analisar a situação da secretaria e também projetar as ações que serão executadas e que vão receber uma atenção maior neste primeiro momento.
Conforme Cláudio Barp, a ideia é que o trabalho seja direcionado para as questões mais urgentes, principalmente nas estradas e dessa forma, o trabalho deve ser organizado da seguinte forma, sendo que as equipes serão deslocadas para as comunidades com o objetivo de atender todos os pedidos para só depois atender outra região do município.
Ele também frisou que o atual parque de maquinas de São Miguel do Oeste é o melhor da história e dessa forma, o número e as condições das máquinas e equipamentos são suficientes para atender a demanda de trabalho.
O novo secretário lembrou que a estrutura é compartilhada pelas secretarias de Obras, Agricultura e Urbanismo e o diálogo deve ser estreitado ainda mais entre as três pastas do governo municipal.
Fonte: Portal Peperi
Capacitação sobre reforma tributária reúne representantes de 19 municípios na AMEOSC
Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no Centro de São Miguel do Oeste
Campanhas para fortalecer o comércio de Guaraciaba serão lançadas nesta terça
Grupos culturais participam de oficinas para criação do Plano de Cultura de Itapiranga
Incêndio destrói parcialmente veículo estacionado em Descanso
Abordagem de rotina termina com três prisões em município da região
Homem agride companheira durante discussão em Itapiranga
Congresso articula para derrubar veto ao aumento do fundo partidário
Brasil terá número recorde de eleitores no exterior nas eleições de outubro
Vítima de acidente na SC-480 foi vereador em cidade do Oeste
Incêndio atinge depósito de reciclagem em Guarujá do Sul
Chapecoense e Cruzeiro empatam jogo com gol anulado nas oitavas da Copa do Brasil