Foi divulgado nesta sexta-feira (17), o cronograma de vacinação contra GRIPE e COVID para a próxima semana. O horário de atendimento foi ampliado, e será de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e também aos sábados, das 8h às 12h, na Unidade de Saúde Central, ao lado da Praça Belarmino Annoni.
No caso das vacinas contra COVID, ao final do turno os frascos só serão abertos mediante a presença de público equivalente ao número de doses por frasco, visando o não desperdício.
Na segunda-feira (20), assim como na manhã de sábado (25), a vacinação será contra a GRIPE (INFLUENZA), para a população em geral. Nos demais dias da semana, a imunização será contra COVID.
- Terça-feira (21): 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para idosos, de 60 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; e 4ª dose para trabalhadores da saúde;
- Quarta-feira (22): 1ª e 2ª dose para crianças de 5 a 11 anos retardatárias;
- Quinta-feira (23): 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para idosos, de 60 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; e 4ª dose para trabalhadores da saúde;
- Sexta-feira (24): 1ª e 2ª dose para adolescentes e adultos retardatários; 3ª dose para adultos retardatários; 4ª dose para idosos, de 60 anos acima, que receberam a 3ª dose há mais de quatro meses; 4ª dose para trabalhadores da saúde; e 2ª dose BUTANTAN para vacinados em 24 e 25/05;
Documentos
Para receber a vacina, é preciso apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e CPF. Para adolescentes que não estejam acompanhados dos pais, também é necessário um Termo de Consentimento.
Crianças de 5 a 11 anos que não puderem estar acompanhadas dos pais, precisam levar um Termo assinado por eles, e ter algum outro responsável acompanhando.
Profissionais da saúde precisam apresentar algum documento que comprove a atuação na área.
Fonte: Portal Peperi
Réu acusado de matar Alfredo Di Domenico é condenado a 20 anos de prisão em Campo Erê
Jovem de 19 anos identificado como vítima fatal de grave acidente na Willy Barth
Morte de preso dentro do Presídio Regional de SMO será investigada pela Polícia Civil
Motociclista fica ferido em colisão com carro na SC-163 em São João do Oeste
MP recomenda regulamentação de circulação de bicicletas e patinetes elétricos em Dionísio Cerqueira
Conferência Municipal de Saúde será realizada em SMO no dia 24 junho
Acidente deixa um morto e três feridos na Willy Barth, em SMO
Vereadores pedem estudo para criação da Secretaria Municipal de Habitação em SMO
Mãe e filha em motocicleta morrem em acidente com dois caminhões na BR-101 em Itajaí
Bandeirante lança licitação de R$ 688 mil para nova estrutura esportiva
Comércio aposta em promoções e registra movimento intenso no Dia dos Namorados em SMO
Summit Empresarial CDL 2026 atinge 70% dos ingressos vendidos