A cidade de Palmitos confirmou neste sábado, 25, o 1º caso confirmado de coronavírus na cidade.
NOTA OFICIAL
A Secretaria Municipal de Saúde de Palmitos, informa que recebeu o laudo de um exame covid-19 POSITIVO.
Trata-se depaciente que esteve em viagem com passagem em diversos estados país. O paciente está bem e continua monitorado. Destaca-se, que este caso, não se trata do ‘suposto paciente’, levantado nesta semana. E sim, de paciente assintomático para a doença e que apresentousintomas de outras doenças.
Toda família deste paciente permanece em quarentena rigorosa de isolamento domiciliar. Vão continuar se cuidando e a equipe multiprofissional da secretaria de saúde está acompanhando o caso, conforme normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.
Informamos também, que todas as informações sobre o caso, serão repassadas somente por meio de comunicados oficiais, a exemplo deste.
Agradecemos a compreensão de todos.
Neste momento reforçamos os cuidados de higiene e a importância do isolamento social.
Att. Comitê Municipal de prevenção ao Covid19
Fonte: Portal Peperi
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde