O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, de São Miguel do Oeste, chegou às semifinais. Neste domingo, dia 23, as equipes da categoria principal devem entrar em campo nos jogos de ida, sendo que o Internacional da Linha Fátima vai receber o Grêmio Guamerim e o Brasil da Aparecida jogará contra o Grêmio Esportivo Gaúcho, também em casa. Ambos os jogos serão realizados às 16h.
Já na categoria aspirante, o Cantareira recebe, na linha Pérola, o Grêmio Esportivo Gaúcho, enquanto o Brasil da Aparecida vai receber o Grêmio Guamerim. Nessa categoria, os jogos serão realizados às 14h15 deste domingo.
Os jogos da volta estão marcados para o domingo do dia 06 de novembro.
Pela 10º rodada do Campeonato Municipal, última da fase de classificação, na categoria aspirante foram registrados os seguintes resultados:
Na categoria principal:
A equipe de esportes da Rádio Peperi estará transmitindo a partida entre Internacional e Grêmio Guamerim através da frequência FM 99,9 e também pelo Facebook do Portal Peperi, com vídeo do jogo. A narração será de Roger Moura e reportagens de Vilmar Biegelmeier
Fonte: Portal Peperi
Anchieta reforça investimentos na educação e valorização dos profissionais
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação
Câmara aprova audiência pública para discutir descompactação salarial do magistério em SMO
Rádio Peperi conquista primeiro lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo
Câmara aprova título de cidadão honorário a Claudimar Bortolin em SMO
Bombeiros socorrem recém-nascida de 15 dias após engasgamento em Cunha Porã
Bombeiros atendem princípio de incêndio em barracão em Maravilha
Acidente entre duas motocicletas deixa mulheres feridas em Maravilha
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG