Na estreia do técnico Marcelo Cabo, a Chapecoense conseguiu uma importante vitória de 2 a 1 contra o Náutico, no estádio Eládio de Barros Carvalho, o ‘Estádio dos Aflitos’ em Recife (PE). Com o resultado deste domingo (17), o Verdão fechou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B na 13ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Os gols do jogo foram marcados por Geuvânio, ex-jogador da Chape, Leo e Xandão para o time catarinense.
Em casa, o Náutico foi para cima da Chape. Logo aos 6’, João Lucas fez uma linda jogada e finalizou para o gol, mas o goleiro Vagner defendeu. Aos 14’, o Timbu foi ao ataque novamente. Dessa vez o zagueiro João Lucas driblou os adversários pelo lado esquerdo e cruzou para a área. Richard Franco surgiu na entrada da área e finalizou forte, mas a bola foi para fora.
A Chapecoense respondeu aos 18’, com um belo chute de fora da área de Claudinho, mas o goleiro Lucas Perri defendeu. A partir dos 20’, o jogo ficou equilibrado, mas os donos da casa mantinham a posse de bola.
Depois do gol, entretanto, o Náutico não mostrou o mesmo apetite e cedeu campo à equipe catarinense. João Lucas e Richard Franco até que tentaram finalizações de fora da área, mas sem sucesso. Até que Perotti mandou uma bomba e Perri salvou para escanteio. Na sequência do lance, Léo aproveitou a bobeada na zaga alvirrubra, chutou na pequena área e a bola passou por debaixo das pernas de Victor Ferraz para entrar no gol. Sentindo o empate, o Timbu deixou de jogar e, em novo lance de bola área, Xandão, de cabeça, marcou a virada.
Na próxima rodada, o Náutico visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, quarta-feira, às 19h. É o reencontro do time alvirrubro com o ex-treinador Hélio dos Anjos. A Chapecoense volta à Arena Condá e recebe o Guarani, no mesmo dia e no mesmo horário, pelo fechamento do primeiro turno.
Vídeo Dos Gols e Melhores Momento do Jogo!
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí