A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura prorrogou o prazo para as inscrições dos editais da Lei Paulo Gustavo, na área Audiovisual e de Multilinguagens.
A data inicialmente prevista, que iria até ontem (quinta-feira, 19), foi estendida até a próxima terça-feira (24), em virtude de problemas técnicos identificados na plataforma digital utilizada no procedimento.
Quem já efetuou a inscrição, mas não selecionou como “assunto” no momento do envio a opção “Edital de Chamamento Público Lei Paulo Gustavo”, também precisa refazer a inscrição para garantir o seu registro.
Além da prorrogação de prazo, foram retificados alguns itens dos editais, a fim de adequar o quadro de vagas disponíveis e o valor das premiações à demanda observada.
LEI PAULO GUSTAVO
A Lei Complementar Federal nº 195/2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo, dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais ocasionados pela pandemia da Covid-19.
O Município de São Miguel do Oeste recebeu R$ 365 mil do Governo Federal para investir neste programa. As normas para participação foram divididas em dois editais, de acordo com a área de interesse: Audiovisual ou Multilinguagens; a fim de abranger o maior número possível de produtores artísticos e culturais residentes no município.
Os editais, assim como Nota de Esclarecimento e retificações, estão disponíveis no site oficial do Município (saomiguel.sc.gov.br). As inscrições podem ser efetuadas a partir do próprio site ou no setor de Protocolo da prefeitura.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado