Uma mulher foi indiciada por comunicação falsa de crime na tarde desta quinta-feira, 23, na comarca de Xaxim. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 40 anos teria feito um boletim de ocorrência mentiroso.
Segundo os policiais, a indiciada havia feito o B.O, onde relatou que no mês de junho deste ano havia sido vítima de um Estupro Coletivo. Porém durante as investigações realizadas pela Polícia Civil foi descoberto que tudo é mentira.
De acordo com o Delegado Vinicius Buratto, responsável pelo processo, ela mesma quando prestou depoimento confirmou que mentiu por medo de perder o emprego, pois neste dia ela não foi trabalhar e optou por fazer o Boletim de Ocorrência onde contou a mentira.
O Inquérito Policial já foi concluído e se a indiciada for condenada pode pegar de um a seis meses de detenção ou multa.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso