Uma mulher de 36 anos é investigada por amarrar o companheiro na cama e o matá-lo enforcado em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina, após uma discussão, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu no domingo, 18, dia em que a suspeita foi presa em flagrante.
Segundo o delegado Danilo Bandeira Valdetaro, em depoimento a mulher afirmou que estava sendo vítima de violência doméstica e que no dia do crime o então companheiro, de 30 anos, teria tentado estuprá-la.
Ainda de acordo com Valdetaro, a mulher tinha uma medida protetiva registrada contra ele. Os dois, no entanto, estavam juntos. Na audiência de custódia, a investigada foi solta.
Um inquérito sobre o caso vai apurar a versão apresentada pela mulher. O crime aconteceu por volta das 19h50, na Rua Olívio Nandi, no bairro Centro.
Fonte: Portal Peperi
Vocalista da banda Motryz é vítima de acidente com caminhão na BR-282
Carro carregado com cigarros e drogas bate ao fugir da polícia em SMO
Balsa entre Mondaí e Vicente Dutra será suspensa às 18h nesta quarta-feira
Após bebê sair sozinho, MPSC cobra imagens de creche em SC
São João do Oeste investe em eventos para homenagear os idosos
Dia Sem Telas reúne cerca de 170 estudantes nesta sexta em SMOeste
33ª Oktoberfest de São José do Cedro terá almoço alemão, bingo e baile
São Miguel do Oeste cria 86 empregos formais em agosto
El Niño deve favorecer chuva acima da média em SC durante outubro
Mulher é conduzida ao Hospital após capotamento na SC-163 em Itapiranga
PRF prende motorista com 100 quilos de maconha em SC
Urnas eletrônicas são preparadas para votação nos quatro municípios da região