Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Bandeirante

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Bandeirante

Uma mulher de 46 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro no interior de Bandeirante, em ocorrência atendida pela Polícia Militar no âmbito de violência doméstica.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que levou um soco na boca e sofreu lesão no lábio. Ela também relatou ter sido ameaçada com uma faca pelo companheiro, de 32 anos.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica no momento da abordagem. Ele foi localizado na residência, negou as acusações, mas a faca apontada como usada na ameaça acabou apreendida.

Diante da situação, vítima e suspeito foram levados à Delegacia de Polícia Civil, onde seriam adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso deve ser apurado pelas autoridades.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi