A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira, 11, em maior escala, a testagem rápida para Covid-19 em pacientes de São Miguel do Oeste.
Cerca de 60 coletas foram realizadas no Centro de Triagem, todas com agendamento prévio, para pessoas que tiveram isolamento indicado entre os meses de março e abril, devido a sintomas respiratórios.
Uma única mulher, de 53 anos, que teve o quadro entre o final do mês de março e início de abril, apresentou resultado positivo. Ela ficou em isolamento domiciliar no período sintomático, e é considerada a primeira paciente recuperada de Covid-19 no município. O número total de casos confirmados chega a 12.
Fonte: Portal Peperi
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados