Em dezembro do ano passado uma mulher de 45 anos, confessou ter dopado e matado asfixiado o marido de 52 anos, na Linha Área Nova, interior de Campo Erê.
A morte ocorreu no dia primeiro de dezembro de 2021. Nessa data, o corpo foi encaminhado do hospital para uma Funerária da Cidade, dizendo que a causa da morte teria sido infarto. Porém, enquanto a funerária providenciava o velório, encontrou no cadáver, marcas de violência e acionou a Polícia Civil da cidade. O corpo, então foi encaminhado ao IML onde se constatou que as lesões na vítima, haviam sido causadas por asfixia e estrangulamento.
A partir daí foi aberto inquérito policial para investigar o caso.
Durante o processo, a Polícia constatou que a mulher que confessou o crime, havia dopado a vítima com um anestésico para animais. No dia 30 de dezembro após o pedido de prisão preventiva da mulher, e ela confessou o crime.
O júri será nos próximos dias, na Câmara de Vereadores de Campo Erê, pois o Fórum passa por reformas.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã