A partir da semana que vem o Cemitério São José e Almas começa a receber os familiares dos entes pra serviços de limpeza em virtude do feriado de finado, 2 de Novembro.
Por isso, o administrador Cláudio Kleinibing, pediu aos familiares tomarem cuidados por causa das obras que estão ocorrendo no espaço. Ele pediu que evitem pisar na calçada recém feita para não causar danos no concreto. Já que este era um pedido feito a muito tempo e foi contemplado agora pelo poder público. Ao todo são 63 metros de extensão por 2 metros de largura de calçada.
Segundo o administrador, neste ano os moradores não poderão levar mangueiras ou lava a jatos para fazer limpeza das estruturas, já que em anos passados foram registrados diversos problemas quanto ao uso da torneira por apenas única família. Ele explicou que isso não se trata de uma lei, assim não sendo proibido, porém é uma regra interna do cemitério para evitar confusão. Por isso é solicitado a compreensão das famílias. Outra melhoria será a instalação de câmeras de monitoramento.
Fonte: Portal Peperi
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho