O motorista de um veículo de passeio morreu carbonizado na noite deste sábado, 02, após um grave acidente de trânsito na BR-158, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. A colisão frontal envolveu um carro e uma carreta, ocorreu por volta das 21h30, nas proximidades da Linha São Jorge, interior do município. Ambos os veículos foram incendiados após o choque.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da carreta, de 37 anos, foi localizado às margens da rodovia, consciente, orientado e com os sinais vitais normais. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi conduzido pela guarnição de socorro para o hospital.
Já o condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Por conta da gravidade do acidente não foi possível identificar a vítima, que ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP).
As causas do acidente devem ser investigadas.
Fonte: Portal Peperi
Nos pênaltis, Porto Novo é campeão da Série Prata da Taça Amizade de Itapiranga
Cometa vence nos pênaltis e avança à final do Estadual de Amadores 2026
Inauguração da SC-305 reúne lideranças e garante novos investimentos para a região
Motorista sai ilesa após guard rail atravessar veículo, em Mondaí
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal