Um homem de 62 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente registrado por volta das 14h20, desta terça-feira, 21. O acidente ocorreu na Rua Amazonas, no Bairro Alvorada em Barracão.
No local foi constatado um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um Fusca e um Corsa, ambos emplacados em Barracão.
O Corsa era conduzido por uma jovem de 21 anos que não se feriu. O fusca era conduzido por um homem de 62 anos que teve ferimentos leves.
O ferido foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico. Segundo os socorristas ele apresentava escoriações na face.
Fonte: Portal Peperi
Cavalarianos dos 100 anos de Porto Novo recebem bênção na Igreja Matriz
Chapecoense perde para o Coritiba e segue na lanterna do Brasileirão
Veículo capota na BR-282, próximo a Iraceminha
Bandas e fanfarras integram programação do Dia D em Itapiranga
Grêmio vence São Paulo de virada e deixa a zona de rebaixamento
Cine Peperi registra segunda semana de sessões lotadas de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”
Retrato Falado resgata histórias de infância, trabalho e comunidade na trajetória de Gelain Barp
Peperi Debates avalia os 20 anos da Lei Maria da Penha e desafios para combater a violência contra a mulher
Agrônomo alerta sobre riscos no plantio do milho na região
Assemit lança oficialmente Liquida Itapiranga
Mais de 60% dos estandes do Outlet SMO são comercializados no lançamento
Voz Única reúne empresários e candidatos em São Miguel do Oeste