Um acidente de trânsito do tipo capotamento mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, 28, por volta das 14h45, na Linha Olária, interior de Cunha Porã.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi encontrado um VW Gol com as rodas para cima e um homem preso dentro do carro. A vítima, maior de idade, estava consciente, porém desorientada e bastante agitada, com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe utilizou técnicas de resgate veicular para estabilizar o veículo e realizar a extração segura do motorista. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Cunha Porã. A Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB