Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na manhã de sábado (21), no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Sagrado Coração de Jesus, no centro de Campo Erê.
De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, os veículos envolvidos já haviam sido removidos, restando apenas vestígios da colisão. O acidente envolveu dois automóveis que trafegavam por vias diferentes.
Durante a apuração, os policiais constataram que um dos condutores, de 47 anos, apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool acima do limite permitido.
Ainda conforme a PM, o homem dirigia com o direito de dirigir cassado, gerando perigo de dano. Ele também desacatou os policiais durante o atendimento e precisou ser contido.
O motorista foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, levado à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. As medidas administrativas de trânsito foram adotadas.
Lions Clube realiza 36ª Feijoada de 7 de Setembro em São Miguel do Oeste
Vice-presidente destaca sucesso do primeiro Liquida Itapiranga
Autoridades e moradores avaliam desfile de 7 de Setembro em SMO
Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 5 mil pessoas em São Miguel do Oeste; confira as fotos
Campo Erê celebra 7 de Setembro com desfile e grande participação da comunidade
Desfile de 7 de Setembro registra grande público em Iporã do Oeste
Desfile cívico reúne 38 entidades e celebra patriotismo em Itapiranga
Desfile de 7 de Setembro reúne comunidade e mais de 30 entidades em São José do Cedro
Desfile cívico militar reúne grande público no centro de São Miguel do Oeste
Colisão frontal deixa um morto na SC-283 entre Palmitos e São Carlos
PM apreende carabina e munições em Santa Terezinha do Progresso
Motorista é preso e outro é autuado por embriaguez em Romelândia