Um homem de 40 anos foi preso na madrugada de sábado (09), por volta das 2h30, após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Rui Barbosa, no centro de São Lourenço do Oeste.
Conforme a Polícia Militar, o VW/Gol conduzido por ele colidiu na traseira de um Citroën/C3. Durante a abordagem, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa, andar cambaleante e confusão mental.
O homem ofereceu resistência passiva para sair do veículo, sendo necessário o uso de técnicas de controle. Devido ao seu estado, ele não conseguiu realizar o teste do etilômetro.
O veículo foi removido ao pátio por estar com o licenciamento irregular. O condutor recebeu voz de prisão, passou por atendimento médico na UPA e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
O proprietário do Citroën, de 35 anos, não estava no local no momento da ocorrência.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste
João Rodrigues deve desistir de candidatura ao governo de SC
Idoso sofre amputação de quatro dedos em acidente de trabalho
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR