A Polícia Militar Rodoviária flagrou um motorista de ônibus escolar dirigindo embriagado nesta quarta-feira, 02, por volta das 12h50, na SC-157, em São Lourenço do Oeste.
Durante fiscalização de trânsito no km 5 da rodovia, a guarnição abordou um ônibus de transporte escolar conduzido por um homem de 63 anos.
Segundo a PMR, não foram constatadas irregularidades na documentação do veículo, mas o condutor apresentava hálito etílico. Ele realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Diante do resultado, o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O ônibus foi liberado para outro condutor habilitado.
Fonte: Portal Peperi
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO