Um caminhoneiro de Itapiranga foi encontrado morto em Chapecó nesta sexta-feira, 13. Ederson Endler, de 33 anos, teve contato com a família por telefone na noite de quarta-feira, 11. Nesta sexta-feira, 13, familiares estranharam a falta de comunicação com o motorista e procuraram informação com a empresa que localizou o caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis no bairro Belvedere, em Chapecó.
Segundo informações de familiares, a cabine do caminhão foi aberta com chave reserva e o corpo encontrado próximo ao volante por volta das 10 horas desta sexta-feira, 13.
O motorista não possuía histórico de problemas de saúde e a morte aparentemente foi natural. Os policiais foram acionados e fizeram o registro da ocorrência.
Ederson Endler era solteiro e residia com a família na comunidade de Santa Cruz, interior de Itapiranga. Familiares e responsáveis da empresa tentaram contato via telefone com o caminhoneiro, porém, como não obtiveram sucesso, procuraram pelo GPS a localização do veículo, que apontou o pátio do posto, em Chapecó. O caminhão estava estacionado e trancado.
O corpo está sendo velado no pavilhão comunitário do Bairro Floresta, em Itapiranga. Atos de encomendação e sepultamento serão realizados a partir das 16 horas deste sábado, 14.
Fonte: Portal Peperi
Acidente envolve caminhão e dois carros nas proximidades do Posto Bela Vista em São Miguel do Oeste
Policial Civil de Itapiranga recebe reconhecimento por atuação em investigações
Bandeirante já pagou quase R$ 200 mil em bônus agrícola em 2026
São João do Oeste altera recolha de lixo reciclável e orgânico no interior
Distribuidor auxilia família no combate a incêndio em Tunápolis
Prefeitura de SMO recebe máquinas de R$ 2 milhões para reforçar obras no município
Novas rotatórias começam a ser implantadas em São Miguel do Oeste
Motociclista morre após cair de ponte em acidente no interior de Guaraciaba
São João do Oeste altera projetos e amplia largura de pavimentações no interior
Colisão frontal entre furgão e veículo autopropelido deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeito explica critérios para obras em sedes comunitárias de São Miguel
Dnit alerta para operação "pare e siga" na BR-163 a partir de segunda