Um motorista invadiu o trevo de São Miguel do Oeste e danificou canteiros e até mesmo o letreiro com a identificação da cidade. A ocorrência foi registrada no começo da manhã deste sábado, 09, e envolveu um veículo Gol com placas de Descanso.
A Polícia Militar fez todos os levantamentos e prestou auxilio até a chegada da PRF, Polícia Rodoviária Federal que responde pela BR-282 e BR-163.
A reportagem entrou com contato com o Secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, ele comentou que: "Não sabemos exatamente o que ocorreu, pode ser que o condutor dormiu ao volante. Ninguém está livre de um acontecimento nesta situação", disse Dias a Peperi.
Ele reforçou que a administração municipal vai buscar os meios legais para a reparação do Dano ao Patrimônio.
Apesar da gravidade e susto, ninguém se envolveu no acidente e motorista não ficou ferido. A dinâmica do acidente não foi divulgada.
Fonte: Portal Peperi
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO
Cemitério Jardim dos Ipês terá cerimônia especial no Dia de Finados
Polícia Civil apreende adolescente de 17 anos investigado por integrar facção criminosa
SC amplia Sistema Antigranizo para 27 municípios