O homem que morreu na manhã desta segunda-feira, 24, na rodovia BR-277, em Cascavel, foi identificado como Marcio Barbiere, 41 anos. A grave colisão de trânsito ocorreu nas proximidades do Aeroporto de Cascavel, a dois quilômetros da entrada da cidade.
Segundo as informações, o veículo Chevrolet Spin da Prefeitura de Descanso, seguia pela via sentido à Capital do Oeste, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.
O automóvel bateu violentamente contra a estrutura do contorno para o Aeroporto, ficando com a frente completamente destruída. Depois isto, o carro tombou e parou virado no retorno.
Os socorristas, médico e oficial de área do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à ocorrência. Infelizmente, um dos ocupantes ficou preso às ferragens e morreu na hora.
Um idoso, de 74 anos, teve lesões moderadas e foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Jardim Veneza, onde passaria por exames.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO