Um acidente envolvendo um Corolla e um Fox foi registrado por volta das 14h40 deste sábado, 25, na SC-163, nas proximidades da Cervejaria Lassberg, em Itapiranga. O Corolla era ocupado por uma família, conduzido pelo homem, com a esposa e dois filhos. No Fox haviam quatro homens.
A colisão teria ocorrido devido a um engarrafamento. Três carros, que seguiam sentido a cidade, sinalizaram que iriam atravessar a rodovia para adentrar ao pátio da cervejaria. Os veículos pararam para realizar a manobra e o Fox, que seguia atrás, não conseguiu parar a tempo.
Durante o levantamento das informações, em consulta ao sistema, foi constatado que o motorista do Fox, de 32 anos, estava com a CNH suspensa por embriaguez ao volante. Ele recusou o teste do bafômetro. Todos os ocupantes apresentavam sinais de embriaguez.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém se feriu e todos os envolvidos recusaram atendimento.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga