O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, 07, na SC 386, na saída da cidade de Mondaí, em direção a Lajú.
Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Oeste no local do acidente, uma moto Yamaha XTZ 150 Crosser, placa de Mondaí, trafegava no sentido Mondaí à Iporã do Oeste quando em uma curva perdeu o controle, saiu da pista e colidiu no guard rail, a proteção lateral do asfalto. Após a colisão, o motociclista, um homem de 28 anos, sofreu a queda às margens da rodovia.
Bombeiros de Iporã do Oeste atenderam a vítima. O motociclista teve suspeita de traumatismo crânio encefálico, fratura exposta no braço direito, ferimento perfurante no abdômen e suspeita de hemorragia interna.
Após os primeiros socorros, o homem foi conduzido ao hospital de Mondaí, e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital regional de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho