Motociclista sofre fratura no tornozelo em acidente no centro de SMOeste

Por Rudinei Heinle, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Motociclista sofre fratura no tornozelo em acidente no centro de SMOeste
Foto: Rudinei Heinle/ Portal Peperi

Um motociclista sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo ao se envolver em um acidente de trânsito por volta das 13h30 dessa quarta-feira, 19, no cruzamento da Rua Waldemar Rangrab com a 21 de Abril, nas proximidades da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no centro de São Miguel do Oeste.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou o motociclista caído na via. Ele estava consciente e orientado, mas com uma fratura no tornozelo. Os bombeiros realizaram a imobilização da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional.

O acidente envolveu uma Honda CG e uma Saveiro. O motorista do veículo não se feriu e disse para a Polícia Militar que seguia pela Rua 21 de Abril e que não teria visto o motociclista e nem em qual direção a moto transitava.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi