A Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste atendeu o acidente por volta das 20h do sábado, 29, na SC 386, na linha Laju, Mondaí. No local ocorreu queda de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, emplacada em Mondaí. O piloto, um homem de 26 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o motociclista estava deitado, ainda com o capacete, inconsciente e com os sinais vitais alterados.
O homem apresentava intensa hemorragia no ouvido esquerdo, suspeita de traumatismo crânio encefálico leve, suspeita de hemorragia interna, pupilas não reagentes à luz e intensa agitação, não apresentando fraturas aparentes. Após atendimento dos bombeiros o motociclista foi conduzido ao hospital de Mondaí.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã