Um motociclista sofreu ferimentos considerados leves ao colidir contra uma árvore depois de tentar fugir da Polícia Militar.
Em rondas pela Rua Vereador Geraldo Garlet, no centro de Anchieta, na madrugada de domingo (26), por volta das 04h30 da manhã, a Polícia Militar avistou um motociclista, de 18 anos, realizando manobras e pilotando a moto apenas com a roda traseira. Ao perceber a presença da viatura o condutor acelerou a motocicleta e fugiu. Mesmo com ordens de parada, o motociclista não acatou a ordem.
Diante do fato foi realizado o acompanhamento até a Linha Salete, onde o motociclista acabou perdendo o controle, vindo a colidir em uma árvore e caindo em um barranco. Foi imediatamente acionado o Corpo de Bombeiros de Anchieta que deslocaram e realizaram o atendimento do condutor. Também foi realizada a identificação do condutor o qual apresentava-se confuso e queixava-se de dores nos ombros. Por isso, o homem foi conduzido para o pronto atendimento de Anchieta para atendimento médico.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência, fez o levantamento fotográfico e as devidas notificações pelas infrações de trânsito cometidas pelo condutor.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste
João Rodrigues pode desistir de candidatura ao governo de SC
Idoso sofre amputação de quatro dedos em acidente de trabalho
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos