Um motociclista acabou sofrendo ferimentos leves após fugir de uma guarnição da Polícia Militar em Descanso. O fato foi na noite desta quinta-feira, 30, próximo das 23h.
Os policiais realizavam rondas na Rua 2 de Julho, no centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta com o escapamento irregular. Ao perceberem o fato, foi dada ordem de parada, porém, o condutor não obedeceu e fugiu pela contramão em alta velocidade.
Ele também efetuou diversas manobras perigosas e só parou quando em uma curva acabou caindo da motocicleta.
Em conversa com os policiais, ele relatou que fugiu pois estava com o escapamento da motocicleta aberto, e além disso, estava com a viseira do capacete e os espelhos irregulares.
O condutor também recusou o teste do bafômetro e diante dos fatos, foram confeccionadas todas as notificações cabíveis, sendo lavrado o termo circunstanciado e solicitado o comparecimento do condutor em audiência.
Já a motocicleta foi liberada para um condutor habilitado e o condutor foi orientado e liberado no local dos fatos.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB