Um jovem que estava desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 30, foi localizado, com vida, cinco horas depois de sofrer um acidente BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha. Em uma motocicleta, o jovem teria saído da casa da namorada em São Miguel do Oeste na manhã de hoje e não teria chegado em Cunha Porã.
De acordo com o irmão da vítima, como ele não chegou em casa, foram iniciadas as buscas e por volta das 11h30 ele foi localizado. Ele teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra as pedras.
Como estava gravemente ferido, não conseguiu pedir socorro, sendo localizado pelo irmão e pelo patrão dele.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o jovem com ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO